A Tlantic, sediada em Porto Alegre e especializada em TI para o
varejo, firmou uma parceria com o Kaizen Institute, focado em
consultoria para gestão, excelência, qualidade e motivação profissional.
O acordo vai incrementar o portfólio da empresa, unindo as capacidades do Sistema de Gestão Kaizen Lean aos recursos de automatização dos softwares da Tlantic, segundo o CEO da companhia gaúcha, Paulo Magalhães.
Conforme o executivo, a integração gera ofertas que permitirão às empresas varejistas automatizar processos e ações dos mais diversos, dando autonomia à mão de obra em operações de loja e logística.
Já Euclides Coimbra, CEO do Kaizen Institute, explica que o sistema da companhia foca a melhoria contínua em processos de gestão, com foco na simplificação de ações e eliminação de desperdícios.
“O sistema Lean, junto com meios TI, permite ao varejista atingir níveis de desempenho sem paralelo”, garante Coimbra.
Focado em serviços de consultoria em gestão, o Kaizen Institute conta com 29 filiais e presença em 36 países.
Já a Tlantic desenvolve software para a árae de varejo, contando com sede no Tecnopuc, na capital gaúcha, além de escritórios em São Paulo e Portugal.
Com faturamento de aproximadamente R$ 24 milhões em 2011, a empresa exporta para sete países, incluindo Portugal, África do Sul, Arábia Saudita e Espanha, entre outros.
Já no Brasil, a carteira de clientes traz nomes como o O Boticário, Carrefour e Pão de Açucar.
O acordo vai incrementar o portfólio da empresa, unindo as capacidades do Sistema de Gestão Kaizen Lean aos recursos de automatização dos softwares da Tlantic, segundo o CEO da companhia gaúcha, Paulo Magalhães.
Conforme o executivo, a integração gera ofertas que permitirão às empresas varejistas automatizar processos e ações dos mais diversos, dando autonomia à mão de obra em operações de loja e logística.
Já Euclides Coimbra, CEO do Kaizen Institute, explica que o sistema da companhia foca a melhoria contínua em processos de gestão, com foco na simplificação de ações e eliminação de desperdícios.
“O sistema Lean, junto com meios TI, permite ao varejista atingir níveis de desempenho sem paralelo”, garante Coimbra.
Focado em serviços de consultoria em gestão, o Kaizen Institute conta com 29 filiais e presença em 36 países.
Já a Tlantic desenvolve software para a árae de varejo, contando com sede no Tecnopuc, na capital gaúcha, além de escritórios em São Paulo e Portugal.
Com faturamento de aproximadamente R$ 24 milhões em 2011, a empresa exporta para sete países, incluindo Portugal, África do Sul, Arábia Saudita e Espanha, entre outros.
Já no Brasil, a carteira de clientes traz nomes como o O Boticário, Carrefour e Pão de Açucar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário