quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DABSTER COMUNICAÇÃO COMEMORA RESULTADOS DA AÇÃO AXE UNIVERSITY

A Dabster Comunicação, empresa especializada em soluções completas em marketing promocional, comemora o sucesso da ação criada para a marca Axe, da Unilever, que teve como objetivo apresentar, na prática, a diferença entre Desodorante Bodyspray e Antitranspirante Axe. Batizada de Axe University, o público-alvo eram estudantes homens, entre 18 e 24 anos, de todas as classes sociais.
Para entreter esses jovens, a Dabster Comunicação contou com um corpo docente nota dez. Uma “professora” e três “alunas” que abordavam os estudantes e ensinavam a lição: Desodorante Bodyspray perfuma, enquanto Antitranspirante Axe protege, além de reforçar o mote “Para máxima proteção, siga o prata”, veiculado nas campanhas de televisão.
Uma lousa e carteiras completavam o cenário, montado estrategicamente para dar maior visibilidade à marca. Além disso, uma van personalizada sinalizava o local onde a aula iria acontecer. Ao final, todos foram presenteados com amostras em miniatura dos produtos em questão.
A Axe University aconteceu durante quatro meses, de agosto a novembro de 2011, em universidades, faculdades e cursinhos, das cidades de São Paulo, Santos, Sorocaba, Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Bauru, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Niterói e Rio de Janeiro. Ao todo, cerca de 400 mil jovens participaram das “aulas”, com resultado excelente quanto à receptividade da campanha.
O conceito da campanha, criado pela Dabster Comunicação, também foi para as redes sociais através de um canal para tirar dúvidas e interagir com a Professora Axe, incluindo também dicas de cantadas, músicas, vídeos e baladas, gerando um buzz de mais de 300 mil acessos à Fan Page da ação no Facebook.
Para assistir ao vídeo da ação, clique aqui.
Ficha técnica
Criação: Diego Limberti, Alan Ferrazza e Bruno Ducatti
Atendimento: Angela Sartori e Adriana Magalhães
Operações: Adriana Luciani, Catarina Zágon, Rodrigo Rivelino e Thiago Lima
Aprovação pelo cliente: Rafael Lopes, Gabriela Gian e Gilson Aguiar
Fonte: Carol Soares | Céu Comunicação | (GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário