terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Christina Aguilera diz que «está na altura» de fazer as pazes com o pai
Christina Aguilera deu uma entrevista recente à revista Latina, na qual falou sobre um possível encontro para breve com o seu pai, Fausto Aguilera, com quem cortou relações em 1999.
A cantora de "Ain't No Other Man", que já disse várias vezes que foi «abusada fisica e emocionalmente» pelo pai revelou na revista:
«Já falei várias vezes de como as coisas eram difíceis para mim [na infância] e de certeza que ele já ouviu. Ele não deve estar orgulhoso. Portanto talvez um dia poderemos almoçar... tenho 31 anos. Talvez esteja na altura.»
Em 2009, Aguilera tinha dito ao canal E!:
«Quando estava a crescer não me sentia segura. Sentirmo-nos impotentes é o pior sentimento do mundo. Virei-me para o canto como forma de escape. A dor que sentiamos em casa originou o meu amor pela música.»
Em 2002, Fausto Aguilera deu uma entrevista na qual se contradisse, dizendo por um lado que «nunca abusara» da mulher e das filhas, e por outro pedindo desculpa por ter «levantado a mão à mulher»:
«Nunca as abusei de nenhuma forma, e elas sabem disso. A Shelly [mãe de Christina] e eu discordavamos em muitas coisas, e ambos tinhamos mau feitio. Lamento ter levantado a mão à minha mulher, mas nunca foi brutal, como o Ike e a Tina Turner.»
Apesar da cantora ter cortado relações com o pai, permite ainda assim que o seu filho, Max mantenha uma relação com o avô:
uma foto de Fausto Aguilera com o neto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário