Valor deve crescer 20% na próxima temporada, concretizando o resultado das ações
A Dabster Comunicação, empresa
especializada em soluções para marketing promocional, necessitou se
inserir no universo da estação mais ensolarada do ano para criar o plano
de comunicação da marca Banana Boat. Com produção nacional a cerca de
oito meses, hoje já são fabricados dez produtos que fazem parte das
linhas, Baby, Kids, Ultra defense e óleos bronzeadores Gold.
Só neste verão, a Energizer investiu cerca de US$ 5 milhões na marca Banana Boat, entre ações em TV a cabo, mídia digital, materiais de PDV e promoção, valor que deve crescer 20% na próxima temporada.
O resultado é a concretização de um pool completo de ações para o Verão Banana Boat, pensadas estrategicamente para a ativação da marca, ambientação no PDV, promoções, inclusive nas mídias sociais, e premiações. “Realizamos o planejamento, a criação dos materiais de PDV e a implementação do projeto”, enfatiza o sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação, Carlos Palomino.
O grande desafio da empresa foi apresentar a marca e chamar atenção para a novidade de que os produtos são feitos no Brasil, agora. "Apesar de já ser bastante conhecida dos consumidores brasileiros, Banana Boat precisava ganhar ações de impacto, com objetivo de aumentar a visibilidade e a aproximação com o público. O posicionamento global da marca é a família, e foi aí que encontramos o elemento certeiro para criar a campanha promocional “Família na Ilha” e as diversas ações para conquistar mercado no Brasil”, detalha a diretora de atendimento, Angela Sartori. Nesse sentido, a idéia é mostrar como a linha de produtos Banana Boat pode atender e proteger toda a família.
Só neste verão, a Energizer investiu cerca de US$ 5 milhões na marca Banana Boat, entre ações em TV a cabo, mídia digital, materiais de PDV e promoção, valor que deve crescer 20% na próxima temporada.
O resultado é a concretização de um pool completo de ações para o Verão Banana Boat, pensadas estrategicamente para a ativação da marca, ambientação no PDV, promoções, inclusive nas mídias sociais, e premiações. “Realizamos o planejamento, a criação dos materiais de PDV e a implementação do projeto”, enfatiza o sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação, Carlos Palomino.
O grande desafio da empresa foi apresentar a marca e chamar atenção para a novidade de que os produtos são feitos no Brasil, agora. "Apesar de já ser bastante conhecida dos consumidores brasileiros, Banana Boat precisava ganhar ações de impacto, com objetivo de aumentar a visibilidade e a aproximação com o público. O posicionamento global da marca é a família, e foi aí que encontramos o elemento certeiro para criar a campanha promocional “Família na Ilha” e as diversas ações para conquistar mercado no Brasil”, detalha a diretora de atendimento, Angela Sartori. Nesse sentido, a idéia é mostrar como a linha de produtos Banana Boat pode atender e proteger toda a família.
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