quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Banana Boat investe US$ 5 milhões em marca


Valor deve crescer 20% na próxima temporada, concretizando o resultado das ações

A Dabster Comunicação, empresa especializada em soluções para marketing promocional, necessitou se inserir no universo da estação mais ensolarada do ano para criar o plano de comunicação da marca Banana Boat. Com produção nacional a cerca de oito meses, hoje já são fabricados dez produtos que fazem parte das linhas, Baby, Kids, Ultra defense e óleos bronzeadores Gold.



Só neste verão, a Energizer investiu cerca de US$ 5 milhões na marca Banana Boat, entre ações em TV a cabo, mídia digital, materiais de PDV e promoção, valor que deve crescer 20% na próxima temporada.



O resultado é a concretização de um pool completo de ações para o Verão Banana Boat, pensadas estrategicamente para a ativação da marca, ambientação no PDV, promoções, inclusive nas mídias sociais, e premiações. “Realizamos o planejamento, a criação dos materiais de PDV e a implementação do projeto”, enfatiza o sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação, Carlos Palomino.



O grande desafio da empresa foi apresentar a marca e chamar atenção para a novidade de que os produtos são feitos no Brasil, agora. "Apesar de já ser bastante conhecida dos consumidores brasileiros, Banana Boat precisava ganhar ações de impacto, com objetivo de aumentar a visibilidade e a aproximação com o público. O posicionamento global da marca é a família, e foi aí que encontramos o elemento certeiro para criar a campanha promocional “Família na Ilha” e as diversas ações para conquistar mercado no Brasil”, detalha a diretora de atendimento, Angela Sartori. Nesse sentido, a idéia é mostrar como a linha de produtos Banana Boat pode atender e proteger toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário