quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O VERÃO BANANA BOAT

                                                               Materiais de PDV
No PDV, um enxoval de peças específico foi desenvolvido para comunicar o institucional da marca, levando em conta a padronização gráfica em todos os pontos de contato, o que ajuda o consumidor a construir a imagem de Banana Boat, além de consolidá-la.

Todas as peças foram desenvolvidas pela equipe de criação da Dabster Comunicação, entre elas a customização de uma ilha com guarda-sol gigante- para a ambientação de toda a linha de produtos no PDV-, displays multiuso, além de faixas de gôndola e stoppers, displays de chão e antifurto, entre outras. Tudo para causar impacto e gerar interatividade com o consumidor.

Promoção Família na Ilha

A promoção “Família na Ilha” tem por objetivo levar cinco famílias, com até quatro integrantes cada, para viver uma experiência inusitada.  A Ilha de Banana Boat é um paraíso exclusivo, onde os ganhadores desfrutarão um final de semana de passeios, atividades de recreação, relaxamento, jantares e festas, tudo organizado pela Dabster Comunicação. “Vamos proporcionar uma experiência verdadeiramente única, que jamais será esquecida pelos ganhadores e suas famílias”, detalha Palomino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário