Materiais de PDV
No PDV, um enxoval de peças específico foi desenvolvido para comunicar o institucional da marca, levando em conta a padronização gráfica em todos os pontos de contato, o que ajuda o consumidor a construir a imagem de Banana Boat, além de consolidá-la.
Todas as peças foram desenvolvidas pela
equipe de criação da Dabster Comunicação, entre elas a customização de uma ilha
com guarda-sol gigante- para a ambientação de toda a linha de produtos no PDV-,
displays multiuso, além de faixas de gôndola e stoppers, displays de chão e
antifurto, entre outras. Tudo para causar impacto e gerar interatividade com o
consumidor.
Promoção Família na Ilha
A promoção “Família na Ilha” tem por objetivo
levar cinco famílias, com até quatro integrantes cada, para viver uma
experiência inusitada. A Ilha de Banana Boat é um paraíso exclusivo, onde
os ganhadores desfrutarão um final de semana de passeios, atividades de
recreação, relaxamento, jantares e festas, tudo organizado pela Dabster
Comunicação. “Vamos proporcionar uma experiência verdadeiramente única, que
jamais será esquecida pelos ganhadores e suas famílias”, detalha Palomino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário