Com uma produção nacional há cerca de oito meses, atualmente a
marca Banana Boat fabrica dez produtos que fazem parte das linhas Baby,
Kids, Ultra Defense e óleos bronzeadores Gold
Por conta de suas produções nacionais, a companhia planejou algumas
ações para este verão, voltadas basicamente para a ativação da marca,
promoções e ambientação do PDV. Em todos os casos, as peças foram
desenvolvidas pela Dabster Comunicação, incluindo a customização de um
ilha com guarda-sol gigante e displays multiusos, faixas de gôndola e
stoppers, displays de chão e antifurto, entre outras.
Só neste verão, a Energizer, grupo americano responsável pela Banana Boad, já investiu cerca de US$ 5 milhões em ações na TV e mídia digital, materiais de PDV e promoções.
Ações no Facebook
Por meio do Facebook, os participantes podem usar um aplicativo que os ajuda a montar um quebra-cabeças. A cada peça encaixada a empresa doa R$ 1 para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC).
O jogo chega ao final quando o quebra-cabeças, que possui 10 mil peças, estiver completo.
Além disso, a empresa promove um concurso cultural em sua Fan Page, no qual os interessados podem clicar no aplicativo e responder à pergunta “como o protetor solar faz parte da sua família?”. A resposta mais criativa, que pode ser inclusive por meio de foto ou frases, ganhará R$ 5 mil.
Campanha entre os vendedores
Também focando no verão e no incentivo das vendas, a campanha “Na trilha da ilha” pretende oferecer um final de semana para alguns de seus 1.400 representantes de vendas. Os dez melhores vendedores curtirão com seus acompanhantes um final de semana na Ilha da Banana Boat, em Angra dos Reis (RJ), com todas as despesas pagas.
Promoção “Família na Ilha”
O objetivo desta promoção era levar cinco famílias, com até cinco integrantes cada, para passar um final de semana na Ilha da Banana Boat. Para isso, bastava o cliente cadastrar o número do cupom fiscal de sua compra pelo site.
As inscrições se encerraram no último dia 8, mas o sorteio acontecerá no próximo dia 15.
Só neste verão, a Energizer, grupo americano responsável pela Banana Boad, já investiu cerca de US$ 5 milhões em ações na TV e mídia digital, materiais de PDV e promoções.
Ações no Facebook
Por meio do Facebook, os participantes podem usar um aplicativo que os ajuda a montar um quebra-cabeças. A cada peça encaixada a empresa doa R$ 1 para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC).
O jogo chega ao final quando o quebra-cabeças, que possui 10 mil peças, estiver completo.
Além disso, a empresa promove um concurso cultural em sua Fan Page, no qual os interessados podem clicar no aplicativo e responder à pergunta “como o protetor solar faz parte da sua família?”. A resposta mais criativa, que pode ser inclusive por meio de foto ou frases, ganhará R$ 5 mil.
Campanha entre os vendedores
Também focando no verão e no incentivo das vendas, a campanha “Na trilha da ilha” pretende oferecer um final de semana para alguns de seus 1.400 representantes de vendas. Os dez melhores vendedores curtirão com seus acompanhantes um final de semana na Ilha da Banana Boat, em Angra dos Reis (RJ), com todas as despesas pagas.
Promoção “Família na Ilha”
O objetivo desta promoção era levar cinco famílias, com até cinco integrantes cada, para passar um final de semana na Ilha da Banana Boat. Para isso, bastava o cliente cadastrar o número do cupom fiscal de sua compra pelo site.
As inscrições se encerraram no último dia 8, mas o sorteio acontecerá no próximo dia 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário