sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Reckitt Benckiser transforma o dia-a-dia da empresa em um divertido jogo online de corrida, TURBO RACER, seu primeiro aplicativo na Apple Store com foco em RH
Um game que desafia as habilidades do jogador em uma corrida, mostrando o dia-a-dia da Reckitt Benckiser. Essa é a proposta do game TURBO RACE, o primeiro aplicativo da empresa na Apple Store com foco em RH (http://itunes.apple.com/us/app/turbo-racer/id456196256?mt=8) e também disponível nas versões para computadores (www.turbo-racer.com). Com a criação do jogo, a RB – reconhecida por seu dinamismo -, reforça a ligação com seu público-alvo: jovens estudantes, trainees e admiradores da empresa.
Utilizando uma pipa, é possível voar em direção às power brands da Reckitt Benckiser, entre elas Veet e Finish. “TURBO RACER mostra a nossa cultura corporativa de uma forma lúdica”, declara Ricardo Monteiro, diretor de mídia e relações públicas de RB para a América Latina. “Um jogo de corrida é uma ótima ideia para as pessoas se conectarem ao universo da Reckitt Benckiser e entenderem o funcionamento dinâmico e desafiador da empresa”, finaliza.
O lançamento do Turbo Racer faz parte de uma campanha de conscientização corporativa da RB, que já lançou uma série de jogos online inovadores, entre eles POWER BRANDS (www.apps.facebook.com/powerbrands) e URBAN THRILL (www.urbanthrill.com), envolvendo universitários e jovens profissionais de maneira divertida e informal. O lançamento bem sucedido de URBAN THRILL atingiu mais de 490 mil jogadores, em seus três primeiros meses de operação.
Sobre a Reckitt Benckiser
Líder mundial nos segmentos de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde, Reckitt Benckiser tem em seu portfólio de produtos marcas consagradas como as globais Dettol, Vanish, Harpic, Veet e AirWick, e as locais Veja, SBP e Poliflor. Em 2010, expandiu sua atuação para a área farmacêutica, tendo dois lançamentos nos últimos 6 meses: Gaviscon e Strepsils. O primeiro, um antiácido com indicação contra azia e má digestão. O segundo, uma poderosa pastilha para dor de garganta. Sediada no Reino Unido, hoje com 25 mil funcionários ao redor do mundo, a empresa está presente em 60 países e possui vendas em mais de 200. Para mais informações, acesse: www.rb.com/br .
Sobre a LOOP
LOOP é uma premiada agência interativa, com endereços em Salzburgo, Copenhagen e Sidney. Com uma equipe de mais de 25 talentos brilhantes, a LOOP trabalha com soluções digitais notáveis para seus clientes, espalhados por todos os continentes. São marcas líderes em seu seus segmentos, onde a LOOP realiza criação de websites, hotsites, plicativos móveis e campanhas nas mídias sociais. Site: www.agentur-loop.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário