A Dabster Comunicação, empresa especializada em
soluções completas em marketing promocional, comemora o sucesso da ação criada
para a marca Axe, da Unilever, que teve como objetivo apresentar, na prática, a
diferença entre Desodorante Bodyspray e Antitranspirante Axe. Batizada
de Axe University, o público-alvo eram estudantes homens, entre 18 e 24 anos,
de todas as classes sociais.
Sobre a Dabster Comunicação
A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing
promocional há dez anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas:
do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento
criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e
Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco nos clientes,
capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente
é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Banco
Itaú, Kraft Foods, Mars, Oxiteno, Pepisco, Unilever, Wickbold, entre outras.
Mais informações: www.dabster.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário