terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DABSTER COMUNICAÇÃO



A Dabster Comunicação, empresa especializada em soluções completas em marketing promocional, comemora o sucesso da ação criada para a marca Axe, da Unilever, que teve como objetivo apresentar, na prática, a diferença entre Desodorante Bodyspray e Antitranspirante Axe. Batizada de Axe University, o público-alvo eram estudantes homens, entre 18 e 24 anos, de todas as classes sociais.


Sobre a Dabster Comunicação
A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing promocional há dez anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização.  Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco nos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Banco Itaú, Kraft Foods, Mars, Oxiteno, Pepisco, Unilever, Wickbold, entre outras. Mais informações: www.dabster.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário