sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em busca de novos talentos, Reckitt Benckiser lança game poweRBrands com foco nas redes sociais


A iniciativa transforma o Facebook em uma plataforma para que jovens saibam como é trabalhar em uma empresa global
A Reckitt Benckiser (RB), multinacional dona de marcas como Veja, Vanish, SBP, Dettol e Bom Ar Air Wick, relança seu game para Facebook, o poweRBrands™, que pretende trazer a dinâmica do trabalho de uma importante empresa global para dentro da rede social e que tem foco jovens estudantes e recém-formados entre 18 e 30 anos de idade. O game poweRBrands proporciona ao jogador uma experiência de vida real como um executivo de uma das marcas da Reckitt Benckiser, incluindo eventuais oportunidades de crescimento, podendo ocupar até o cargo de Presidente Global da companhia.
O principal objetivo do game social é dar aos jogadores a possibilidade de testar habilidades como inovação, marketing, capacidade para tomar decisões rápidas e, principalmente, a aptidão para enfrentar desafios. Na prática, todas estas são as características esperadas dos funcionários da RB, o que transforma o poweRBrands não apenas em um jogo, mas em um teste real para jovens profissionais e uma forma deles conhecerem o método de trabalho da Reckitt Benckiser.
“A intenção é que os jogadores desenvolvam capacidades importantes para que prosperem em suas carreiras”, explica Ricardo Monteiro, diretor de Mídia e Relações Públicas para a América Latina. “Temos um imenso orgulho de nossa cultura e o poweRBrands nos permite compartilhar este sentimento de uma forma divertida e inovadora”, afirma Monteiro.
O poweRBrands vem conquistando grande sucesso desde o seu lançamento, em julho de 2010. O jogo foi desenvolvido pela TAMBA e, nesta nova versão, traz melhorias nos sistemas de recompensa e de atributos, trazendo um game play mais robusto e, ao mesmo tempo, permitindo que recompensas anteriores sejam mantidas pelos jogadores.
Mais informações sobre a RB e o poweRBrands podem ser encontradas no site www.rb.com.br e em https://apps.facebook.com/powerbrands

Nenhum comentário:

Postar um comentário