A iniciativa transforma o Facebook em uma plataforma para que jovens saibam como é trabalhar em uma empresa global
A Reckitt Benckiser (RB), multinacional
dona de marcas como Veja, Vanish, SBP, Dettol e Bom Ar Air Wick, relança
seu game para Facebook, o poweRBrands™, que pretende trazer a dinâmica
do trabalho de uma importante empresa global para dentro da rede social e
que tem foco jovens estudantes e recém-formados entre 18 e 30 anos de
idade. O game poweRBrands proporciona ao jogador uma experiência de vida
real como um executivo de uma das marcas da Reckitt Benckiser,
incluindo eventuais oportunidades de crescimento, podendo ocupar até o
cargo de Presidente Global da companhia.
O principal objetivo do game social é
dar aos jogadores a possibilidade de testar habilidades como inovação,
marketing, capacidade para tomar decisões rápidas e, principalmente, a
aptidão para enfrentar desafios. Na prática, todas estas são as
características esperadas dos funcionários da RB, o que transforma o
poweRBrands não apenas em um jogo, mas em um teste real para jovens
profissionais e uma forma deles conhecerem o método de trabalho da
Reckitt Benckiser.
“A intenção é que os jogadores
desenvolvam capacidades importantes para que prosperem em suas
carreiras”, explica Ricardo Monteiro, diretor de Mídia e Relações
Públicas para a América Latina. “Temos um imenso orgulho de nossa
cultura e o poweRBrands nos permite compartilhar este sentimento de uma
forma divertida e inovadora”, afirma Monteiro.
O poweRBrands vem conquistando grande
sucesso desde o seu lançamento, em julho de 2010. O jogo foi
desenvolvido pela TAMBA e, nesta nova versão, traz melhorias nos
sistemas de recompensa e de atributos, trazendo um game play mais
robusto e, ao mesmo tempo, permitindo que recompensas anteriores sejam
mantidas pelos jogadores.
Mais informações sobre a RB e o
poweRBrands podem ser encontradas no site www.rb.com.br e em
https://apps.facebook.com/powerbrands
Nenhum comentário:
Postar um comentário