quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Prudence faz ações com a Jovem Pan Vitória
A Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, distribuirá amostras de seus produtos em ações de marketing em Vitória, ES. A empresa contará com a parceria da rádio Jovem Pan no “Verão Vitória” para agitar as praias durante os meses de janeiro e fevereiro e conscientizar o público jovem sobre a importância do uso de preservativos. O Verão Vitória, que segue até 28 de fevereiro, vai contar com shows do Capital Inicial, Jota Quest, Monobloco, Buchecha, Guilherme e Santiago e Charlie Brown Jr. Além das apresentações, será realizada a distribuição de convites nas praias para as principais baladas da Grande Vitória. “Para a Prudence realizar ações no litoral de Vitória, onde há uma concentração muito grande de jovens, é uma estratégia de marketing que nos aproxima do público alvo. A ação ganha mais relevância com o apoio da rádio Jovem Pan, que tornará o Verão Vitória ainda mais animado”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário