quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A irreverência chique de Sérgio


Com muito trabalho e empenho nos últimos anos, a marca Sérgio K. é um sucesso. Querida por famosos, a marca faz tanto sucesso no exterior quanto no Brasil.
Conhece essa história?
Em 2007, quando estava trabalhando em Paris, o estilista e empresário Sérgio Kamalakian Savone conversava com dois amigos num café. O papo em português despertou a curiosidade de um dos integrantes da mesa ao lado, que começou a assobiar “Garota de Ipanema” para chamar a atenção do trio. Sérgio logo reconheceu o dono do assobio, nada mais nada mesmo que Leonardo di Caprio, acompanhado de Bar Refaeli, sua namorada na época. O ator perguntou de quem era a pólo que eles usavam, Sérgio prontamente se apresentou e disse que eram suas. Na sequência, subiu ao quarto do hotel, pegou três camisetas e presenteou o ator. Pronto, conquistou um fã internacional.





Di Caprio com boné Sérgio K.
As criações de Sérgio K. chamam a atenção pela qualidade dos tecidos e pela irreverente diversidade de estampas.
As peças a seguir, por exemplo, têm a estampa assinada pelo excêntrico fotógrafo Terry Richardson.



Ainda não tem uma incrível camiseta Ségio K.?
Conheça a coleção do estilista na The Boutique http://bit.ly/uddomf.

Incoming search terms:

  • boné sergio k kate
  • sergio kamalakian savone
  • sergio k
  • boné sergio k
  • sergio k ipanema
  • sergio k histo
  • sergio k é chic
  • marca sergio k
  • foto do leonardo dicaprio com bar rafaeli em 2007
  • sergio kamalakian savone historia


Nenhum comentário:

Postar um comentário