segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Dabster Comunicação promove novos sabores de Tangolé da Kraft Foods
Degustação dos novos sabores acontece nas regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste do país.Para reforçar a marca Tang, com a linha de seu produto Tangolé, a Dabster Comunicação desenvolve ação promocional com degustação no PDV, que acontece em 812 lojas espalhadas pelo país, até fevereiro de 2012.
O objetivo da ação é reforçar a marca junto ao consumidor, valorizar a experimentação do produto e levantar percepções dos novos sabores de Tangolé o primeiro refresco em pó do mercado que é 2 em 1, bebida ou picolé.
A agência também é responsável pela criação, ambientação no PDV e por toda logística da ação.
Criação: Diego Limberti / Thiago Guedes | Operação: Adriana Luciani, Andréa Rocha, Nancy Conilheiro |Atendimento: Angela Sartori e Elaine Rocha |Cliente: Kraft Foods.
Perfil-A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing promocional há dez anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco nos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Kraft Foods, Unilever, Mars, Oxiteno, Pepisco, Wickbold, entre outras. [www.dabster.com.br].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário